sábado, maio 24, 2008

Prece para afirmar o bem



Bem no fundo do meu ser, existe uma fonte infinita de amor.

Eu agora permito que esse amor aflua à superfície. Ele preenche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser, e se expande para fora de mim em todas as direções, para depois retornar para mim multiplicado.

Quanto mais amor eu sinto e dou, mais eu tenho para dar; a fonte é inesgotável. O uso do amor me faz sentir bem; é uma expressão da minha alegria interior. Eu amo a mim mesmo; por isso cuido do meu corpo com amor. Eu o nutro com alimentos e bebidas saudáveis, trato-o e visto-o amorosamente, e meu corpo me responde com saúde e energia vibrantes.

Eu amo a mim mesmo; por isso me proporciono um lar confortável e aconchegante, que atenda a todas as minhas necessidades e onde eu me sinto bem. Eu preencho todos os cômodos com a vibração do amor, de forma que todos que entram em minha casa, inclusive eu, sintam este amor e sejam nutridos por ele. Eu amo a mim mesmo; por isso trabalho naquilo que verdadeiramente gosto de fazer, um trabalho no qual eu posso usar meu talento e capacidade, trabalho com – e para – pessoas que amo e que me amam, e recebo um pagamento justo. Eu amo a mim mesmo; por isso me comporto e penso de maneira amorosa com todas as pessoas, pois eu sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Eu atraio apenas pessoas amorosas para o meu círculo, pois elas são um espelho daquilo que sou. Eu amo a mim mesmo; por isso perdôo e me liberto do passado e de todas as suas experiências, e sou livre. Eu amo a mim mesmo; por isso vivo plenamente o momento presente, aproveitando cada instante e sabendo que o meu futuro é radiante, maravilhoso e seguro, pois eu sou um filho querido do universo e o universo amorosamente toma conta de mim, agora e para sempre.

Assim seja.

(Texto de Louise L Hay)

Nenhum comentário: